Macini estreia contra o Atlético-PR fora

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tentará acabar com a sequência negativa hoje, às 21h30, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. O time vem de uma série de cinco jogos sem vitórias, com três empates e duas derrotas. O responsável por tentar tirar a equipe do buraco será o técnico Vagner Mancini, anunciado na segunda.

Ainda sem tempo para fazer grandes mudanças, o novo treinador disse que o momento é de trabalhar o psicológico. "Com dois treinos apenas, é difícil fazer mudança tática significativa, mas é possível mudar atitude emocional, o que pode ser importante fora de casa. Vamos mostrar no treino o que é possível e devolver a confiança no decorrer do tempo. Importante dar um choque para que amanhã (quarta) a gente tenha uma evolução em tudo isso", declarou em sua primeira entrevista coletiva no Corinthians.

Mancini substituirá o interino Dyego Coelho, que deixou o comando com apenas 19% de aproveitamento dos pontos. Em sete jogos foram três derrotas, três empates e uma vitória. De 21 pontos em disputa, conquistou apenas
quatro. (E.C.)

Deixe uma resposta

Comentários