Mogi e Franca disputam a vice-liderança do grupo A

O Mogi das Cruzes Basquete volta à quadra nesta quinta-feira para a terceira partida da fase de grupos do Campeonato Paulista. O adversário será a equipe de Franca, fora de casa, a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo pela TV FPB no YouTube. 

Na noite de sábado o time mogiano foi derrotado pelo Bauru por 106 a 81, no Ginásio Hugo Ramos. Na estreia, contra a Liga Sorocabana, no dia 2 de outubro, o Mogi venceu por 75 a 46, também jogando em casa. Com uma vitória e uma derrota, a equipe está na vice-liderança do grupo A, juntamente com o Franca. Bauru lidera com três vitórias. 

O Mogi iniciou a partida de sábado um pouco desligado, mas com o decorrer do primeiro quarto equiparou, fechando em 21 a 23 para o Bauru. Nos períodos seguintes, a equipe adversária foi dominante, vencendo os dois períodos seguintes, com parciais 19 a 29 (2º), 16 a 29 (3º). No quarto final o jogo ficou equilibrado, fechando em 25 a 25.

O técnico Jorge Guerra, o Guerrinha, destacou a dedicação da equipe e advertiu que espera mais dos atletas nas próximas partidas. "Estamos reconstruindo a equipe, é um processo mais demorado. A seriedade da equipe e comissão técnica é grande, sempre buscando evoluir. Precisamos melhorar individualmente e algumas situações para evoluir como equipe", ressaltou o treinador.

Apesar da derrota no sábado, o Mogi Basquete já está classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista, por conta da exclusão do Unifae/São João, que seria a quinta equipe do grupo.

Deixe uma resposta

Comentários