Mentes alienadas

Não se deixe amordaçar, alienar e se tornar fantoche. Acaso você não é um boneco e que pela mão de uma pessoa oculta o faz se tornar um ator manipulado. As pessoas alienadas são fantoches do destino, ou marionetes!

Quando os seres humanos não pensam, raciocinam ou recebem informações e as registram em suas mentes sem refletir, se tornam alienadas como se fosse uma marionete. Há vários tipos, mas a pior é aquela de miolo mole como se fosse um dan top.

Aqueles que se deixam alienar por falta de cultura, costumes e raciocínio se tornam agentes dos manipuladores como se estivessem hipnotizados. Os seres lúcidos não se deixam dominar pelas informações da imprensa, redes sociais, professores e autoridades, mas, ao contrário, raciocinam, refletem e se tornam independentes.

A nossa vida é como um jardim com flores belíssimas e perfumadas. Já reparou que em um jardim se encontram flores de todos os tamanhos e com cores diferentes. Algumas têm raízes profundas e crescem muito e outras são rasteiras e crescem muito pouco. Os seres humanos deveriam transformar as suas vidas como um jardim. Para que as flores não morram é preciso regá-las, excluir as pragas ao redor e todos os dias verificar se alguma está murchando pelo excesso de calor.

Eliminar as maldades, eis aí um grande desafio. Procure não imitar ninguém e se torne senhor da sua vida. O mundo dos entorpecentes é uma grande destruição que vem ocorrendo em todos os países. Elimine as suas fraquezas para não se tornar fantoche da sociedade ou um dan top. Desenvolva a sua personalidade e o seu potencial. A sua mente é poderosa e ninguém poderá influencia-lo. Diariamente se torne livre e independente.

Desenvolva o seu potencial mental, físico e espiritual que habita o teu interior. Ao harmonizar-se com o Teu Eu interior estará em paz com o Universo. Lembre-se o que o Mestre Jesus ensinou: "Vós podereis fazer o que posso e muito mais". Elimine o negativismo e as maldades. Independência acima de tudo se torne um ser de luz.