Tribuna

Campanha em Poá

O vereador e candidato a prefeito de Poá, Saulo Souza (Avante), está apostando em um modelo de campanha diferente. Sua prioridade é ir até o eleitor e apresentar seu plano de governo em um comitê móvel que percorre todos os bairros. Para ele, a forma correta de fazer política é sem desperdício de dinheiro público, por isso a decisão de abrir mão de qualquer recurso destinado ao partido, inclusive do fundo partidário, e também de um comitê fixo, já que o mesmo geraria despesas que considera desnecessárias.

Campanha em Itaquá

Candidata pelo Partido Liberal (PL) em Itaquaquecetuba, a vereadora Adriana Aparecida Felix, a Adriana do Hospital, chega com propostas para Saúde. Como já atuou durante praticamente toda vida no setor propõe em seu plano de governo criar a "Rede Cuidar", um serviço para de monitoramento individualizado da saúde, no qual o paciente é acompanhado.

Campanha em Suzano

A campanha à reeleição de Rodrigo Ashiuchi (PL) como prefeito de Suzano ganhou ainda mais força nas ruas da cidade. Ao longo do final de semana (17 e 18 de outubro), o candidato participou de ações como 'adesivaços', encontros, reuniões setoriais e de trabalho, bem como as carreatas pelas ruas da cidade da coligação "Suzano Não Pode Parar".

Vacina na CPTM

A CPTM realiza hoje uma ação contra sarampo, caxumba e rubéola para passageiros que ainda não receberam as doses de imunização, o atendimento acontece na Estação José Bonifácio, na Linha 11-Coral, que atende o Alto Tietê, das 9 às 17 horas. Os passageiros precisam obrigatoriamente apresentar documento oficial com foto e, se tiver, carteira de vacinação, o público-alvo da ação é a população de seis meses a 49 anos.

Chuva na Ayrton Senna

A chuva que se formou ontem à tarde na região fez com que os motoristas que trafegavam pela rodovia Ayrton Senna redobrassem os cuidados. Em um dados momento, era praticamente impossível enxergar mais do que 30 metros à frente. O trânsito no sentido São Paulo, pouco depois do pedágio de Itaquá, ficou muito carregado em razão da chuva de ontem.