CONTRACAPA

Apoio I

O deputado Marco Bertaiolli (PSD) subiu no palanque do prefeito Marcus Melo (PSDB) na tarde do último sábado. Assim como na primeira vez que Bertaiolli esteve ao lado de Melo em registros publicados nas redes, o deputado não compartilhou nem postou nada em sua página no Instagram, rede social amplamente utilizada pelo parlamentar.

Apoio II

Mesmo com o apoio prestado a Melo, publicamente Bertaiolli se mantém distante da candidatura de Melo, devido ao desalinhamento de ideias que ambos tiveram ao longo do primeiro mandato do atual prefeito de Mogi. Vale ressaltar que em agosto, o deputado afirmou que "não estaria no palanque de ninguém, caso o PSD não lançasse nenhum candidato a prefeito. Também sabemos que quando as eleições esquentam, as ideias mudam...

Ferrovias

A malha ferroviária que corta várias cidades do Alto Tietê não está inclusa no pacote de investimentos de
R$ 6 bilhões para modernização, anunciado pelo governo do Estado. As obras serão realizados pela empresa privada Rumo Logística e contemplarão cerca 72 municípios no Estado. Os trechos de linha para trens de carga que passam pelo Alto Tietê não fazem parte da concessão administrada pela Rumo.

Falta de água

O furto de equipamentos elétricos, na madrugada de ontem, nas estações elevatórias de água do Conjunto Thaysa e da Vila da Prata, paralisou o funcionamento das unidades que, juntas, abastecem oito bairros em Mogi das Cruzes. A estação do Conjunto Thaysa fornece água ao residencial e também para Vila Brasileira, Vila Melchizedec, Vila Pomar e Vila São Sebastião. Já a unidade da Vila da Prata abastece o bairro onde está instalada, a Estrada Jinichi Shigueno e a Vila São João. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 115.

Poupatempo e detran

Os postos do Poupatempo e do Detran.estarão abertos amanhã em todo o Estado no Dia do Funcionário Público. O agendamento de data e horário, obrigatório para ser atendido, pode ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital.