CONTRACAPA

centro clínico de mogi

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) concluirá, até o primeiro semestre de 2021, uma série de melhorias no Centro Clínico de Mogi das Cruzes, no bairro Jardim Santista. Os pacientes passarão a ter o prontuário totalmente digitalizado, permitindo que os médicos recebam as informações sobre seus históricos clínicos em tempo real da consulta. O Centro Clínico de Mogi oferecerá, também, estrutura para atendimento aos pacientes do NotreLife 50 , plano de saúde voltado para o público com mais de 49. As gestantes serão beneficiadas com a realização da Cardiotocografia, método pouco invasivo que consiste no registro gráfico da frequência cardíaca fetal e das contrações uterinas.

torneio de Tênis

Atletas infantojuvenis vão entrar em quadra no Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC). Com supervisão da Federação Paulista de Tênis (FPT), acontecerá o "Torneio Aberto de Tênis Infantojuvenil CCMC". Será nos dias 13, 14 e 15 e as inscrições estão abertas. Os jogos estarão distribuídos nas categorias masculinas e femininas, de 11 a 18 anos. As inscrições podem ser feitas por sócios e não sócios, todos devidamente inscritos na Federação Paulista de Tênis (por meio do link https://www.tenispaulista.com.br/), no site da FPT, até esta terça-feira. O valor para os atletas é de R$ 150.

Funcionamentos

Nesta segunda-feira, feriado de finados, o Mogi Shopping opera das 10h às 22h, sendo opcional aos lojistas o funcionamento a partir das 14h e após às 20h. A Praça de Alimentação funciona normalmente, das 11h às 20h30. Já os postos do Poupatempo e do Detran estarão fechados e reabrem nesta terça-feira.

protesto nos bancos

Três agências da base do Sindicato de Mogi das Cruzes e Região foram fechadas na manhã de ontem em protesto contra as demissões no banco nesse Dia Nacional de Lutas. Diretores do sindicato paralisaram até as 11 horas as agências do Bradesco Brás Cubas, da Rua Princesa Isabel de Bragança e do Parque Universitário. A ação é uma resposta às demissões que, só este ano, foram 1,2 mil, de acordo com cálculos da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco.