Querem tomar o Brasil

Há vários países, sendo que alguns comunistas, querem tomar o Brasil. É o caso da China e outros da América do Sul, que estão como "laranjas" fazendo o papel e agradando comunistas da Ásia e de outras regiões.

Na América do Sul: Argentina, Chile, Bolívia e Venezuela estão agindo ideologicamente a serviços da China e da Rússia. Quando a URSS - União das Repúblicas Socialistas Soviética desmoronou, pois foi um atraso por décadas, surgiu em São Paulo reunião de vários países da América do Sul criando o Foro de São Paulo, para recriar o que fez a URSS. É um atraso. Mas, desejam tomar o Brasil devido as suas riquezas. O governador de São Paulo tem vendido empresas brasileiras e agrícolas para a China. Além do mais todos os países estão de olho na Amazônia devido as grandes riquezas (água, florestas, animais, solo e subsolo riquíssimo).

O grau de consciência das pessoas somente mudará com imposição e muita disciplina. Há cidadãos com grau de consciência elevada, que já nasceram honestos devido às experiências que trouxeram de outras vidas. Há personalidades-almas que evoluem naturalmente e outras que somente evoluem pela força, punições e alta disciplina. Entretanto se deve ressaltar que entre os pobres e ricos há gente honesta, de caráter e com consciência plena de amor ao próximo. Mas, nestas mesmas camadas sociais se encontra gente miserável, desgraçada, sem consciência, medíocres, hipócritas, mentirosas, corruptas, psicopatas e violentas.

O povo precisa acordar e impor aos políticos e líderes disciplina e exigir que façam o melhor para a nação. Esperamos que as forças armadas não sejam dominadas como as forças armadas da Venezuela. Políticos, povo, instituições, famílias, acordem para deixar o Brasil curado das maldades para os seus filhos e netos. O egoísmo e o materialismo puro não podem dominar esta nação gloriosa. As mentes ideológicas estão alienadas e não evoluíram. Desejam implantar o socialismo e distribuirão os seus bens e patrimônios? Jamais!