Tribuna

Campanha em Arujá I

A Coligação "Arujá tem jeito" enviou uma nota repudiando qualquer tipo de agressão física, verbal ou fake news contra qualquer candidato. "O fato ocorrido quinta-feira em Arujá com Gustavo Françoso, candidato a vereador pelo Patriota, agredido por um assessor de um candidato a prefeito do PP, só mostra a que veio esse grupo, que se diz pela Pátria e Família, mas que desrespeita qualquer pessoa que não esteja entre os seus".

Campanha em Arujá II

Em suas caminhadas ao Parque Rodrigo Barreto o candidato a prefeito com a campanha "Arujá Pra Quem Vive a Cidade", Renato Caroba (PT), vem divulgando suas propostas que têm como principal objetivo garantir o acesso aos serviços públicos e implantar políticas públicas voltadas à população dos bairros.

Obras em Suzano

Ao lado do deputado Estevam Galvão (DEM), o vice-governador Rodrigo Garcia autorizou algumas obras para a cidade em resposta às solicitações do deputado. Algumas delas são melhorias na estrada SP-43, mais conhecida como Quinta Divisão. Além disso, no próximo ano, todos os 27 quilômetros de via receberão nova pavimentação. Os investimentos também contemplarão a estrada do Furuyama, estrada dos Fernandes, Caulim e estrada dos Neves.

Na Saúde

O vice-governador falou ainda sobre o Rodoanel, lembrando que já existe projeto aprovado para a construção da alça na estrada dos Fernandes. "Sabemos que Suzano e região precisam desta obra. Foi discutido o acesso na Estrada dos Fernandes e que aparentemente é o mais adequado. Espero o mais rápido possível trazer a notícia de quando vai começar as obras da alça do Rodoanel aqui em Suzano", finalizou.

Vereador de Mogi

Um dos vereadores denunciados pelo Ministério Público (MP) por suposta corrupção, Francisco Bezerra (PSB), vem promovendo uma campanha contra fake news e ataques virtuais a sua imagem. Em campanha pela reeleição, o parlamentar que ficou em prisão domiciliar, expôs nas redes sociais comentários ofensivos que vem sofrendo desde a deflagração da Operação Legis Easy.