Carro de produtor cultural é localizado em Santa Isabel

O carro do produtor cultural Giuliano Ricca desaparecido em 2014, irmão do ator Marco Ricca, foi encontrado anteontem em Santa Isabel por pessoas que trabalhavam em um sítio às margens da rodovia Presidente Dutra (BR-116). Segundo informações das autoridades que atenderam o caso, no banco do motorista havia uma ossada e exames serão feitos para identificar a vítima.

Os testes ainda não têm data para ficarem prontos, mas a família reconheceu objetos que estavam no veículo como sendo de Giuliano. O carro estava cerca de 20 metros abaixo da rodovia, no km 192. A polícia trabalha com a hipótese de acidente.

Apesar disto, no entanto, é importante lembrar que somente a conclusão da perícia no veículo pode indicar a causa exata. De acordo com o boletim de ocorrência do caso, há dois anos foi construída uma mureta de proteção no trecho, mas só agora o veículo foi encontrado.

Segundo a Polícia Civil de Arujá, onde a ocorrência foi registrada, não foi possível recolher elementos que indiquem a causa da morte observando a ossada ainda no local. A mata que crescia dentro do carro indica que ele estava no local havia bastante tempo.

No veículo estavam também havia um celular, cartões bancários em nome de Giuliano Ricca e uma mala de viagem com roupas. Um irmão do produtor cultural esteve na delegacia de Arujá e reconheceu os objetos como sendo de Giuliano. (T.M.)