Às vésperas das eleições, candidatos reforçam agenda

Na contagem regressiva para o próximo dia 15, os candidatos a prefeito em Mogi das Cruzes correm para se firmar entre os eleitores. Na agenda de hoje dos candidatos as atividades vão desde caminhadas nas ruas até lives nas redes sociais.

O atual prefeito, Marcus Melo (PSDB), começa a agenda após o meio dia, com uma caminhada pelo centro. Às 18 horas, Melo concede entrevista para a imprensa e pelo resto da noite participa de reuniões no centro e na Vila Vitória.

O vereador Rodrigo Valverde (PT) inicia o dia com uma entrevista para a rádio às 8 horas. O petista almoça com apoiadores e, às 13 horas, concede entrevista para outra rádio. Às 14 horas, Valverde promove um "agitaço" no bairro Novo Horizonte e Piatã. Na sequência, às 18 horas, participa de uma entrevista por videoconferência; às 19 horas, tem reunião com psicólogos mogianos; e às 20 horas, encerra o dia em um encontro com seus apoiadores.

O também vereador Caio Cunha (Podemos) visita o Jardim Margarida às 8 horas. Às 10h30, se reúne com comerciantes no Largo 1º de Setembro; de lá, Cunha se dirige para o centro de Mogi, às 11h30. Às 14 horas, promove uma carreata em Biritiba Ussu. Às 16 horas, Cunha se encontra com sua equipe para, às 17 horas, sair em outra carreata, agora no distrito de Jundiapeba.

O candidato Fred Costa (PDT) informou que ministrará aulas pela manhã por meio de home office. Pela tarde, Costa deve visitar apoiadores em bairros não informados. O candidato encerra a agenda de campanha pela noite com uma live nas redes sociais.

Michael Della Torre (PTC) informou que hoje visita três bairros de Mogi: Vila Nova União , Vila Oliveira e Conjunto Cocuera. Felipe Lintz (PRTB) comunicou que tem panfletagem pela manhã no semáforo do Ibis e, pela tarde, no centro da cidade. À noite, estará em reunião com moradores em bairro não informado.

Miguel Bombeiro (Pros) circula com um carro de som por vários bairros da cidade, entre eles o Quartinha, Nove de Julho, Cocuera, Vila Rio e Conjunto Toyama.

Indeferido

Apesar de Miguel Bombeiro seguir com a agenda de campanha ativa, sua candidatura consta como indeferida no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ao Mogi News, Bombeiro informou que se trata de um erro do tribunal, que não deu baixa na sua prestação de contas em 2018. A equipe jurídica do candidato deve entrar com um novo recurso ainda hoje.

*Texto supervisionado pelo editor.

Deixe uma resposta

Comentários