Descarte eletrônico vai gerar computadores a projetos sociais

Em uma ação inédita, o Mogi Shopping vai ajudar a receber e transformar equipamentos eletrônicos que estão sem uso em casa ou no escritório dos clientes em computadores seminovos para uso em projetos sociais. A Campanha Tecnologia para o Bem conta com parceria de empresas.

Até 31 de janeiro, os clientes do shopping poderão doar computadores desktop, notebooks, monitores, celulares, impressoras, mouses, teclados, roteadores, telefones, tablets, cabos e fios que estejam sem utilidade, no espaço que será instalado ao lado da Arranjos Express, próximo ao acesso do Banco Itaú.

Todos os equipamentos serão armazenados, avaliados e destinados corretamente. Os que tiverem condições de reuso serão recuperados e destinados a projetos sociais previamente selecionados cadastrados na Prefeitura de Mogi das Cruzes. Os organizadores do projeto acreditam que, além de beneficiar e incluir de forma sociodigital alunos e outras pessoas das instituições atendidas, a ação incentiva e facilita o descarte correto de eletrônicos, contribuindo com o meio ambiente e o bem-estar das futuras gerações.

Como forma de reconhecimento e agradecimento, o projeto Tecnologia para o Bem emitirá um certificado de participação aos clientes que contribuírem com a ação solidária.

O Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, e o telefone para informações é o (11) 4798-8800. Seguindo o perfil @mogishopping nos canais digitais os clientes ficam por dentro de todas as novidades. O telefone para informações é o (11) 4798-8800.