Ambulatório de especialidade do Santa Maria retorna dia 16

A diretoria do Hospital Santa Maria de Suzano anunciou a reabertura do Ambulatório de Especialidades Médicas no próximo dia 16 de novembro, com estrutura completa em seis novas salas planejadas especificamente para a assistência aos conveniados e particulares, mediante eficiência, acolhimento e humanização, e uma novidade: o atendimento Pós-Covid. O investimento supera
R$ 1 milhão.

Equipes treinadas e comandadas atuarão também nas áreas de clínica médica, cardiologia, angiologia e vascular, dermatologia, endocrinologia, ginecologia, obstetrícia, oncologia, otorrinolaringologia, neurologia, urologia e buco maxilo. Quando necessário, haverá encaminhamento para cirurgias.

O ambulatório terá a segurança como uma de suas principais marcas por causa da independência total do Pronto Atendimento Respiratório. A capacidade é para mil atendimentos mensais, com todo o respaldo do completo Centro de Diagnósticos e novo Laboratório Albert Einstein, que tem equipe de biomédicos e equipamentos com tecnologia de ponta.

A área de Pós-Covid seguirá a vocação de ineditismo do Hospital Santa Maria de Suzano e será direcionada aos pacientes que testaram positivo e podem, em consequência da enfermidade, desenvolver outros problemas de saúde: pulmonares, renais, neurológicos e cardíacos estão entre os principais.

Para informações sobre o atendimento no Ambulatório de Especialidades, consulte seu plano de saúde ou ligue para os telefones 4746-5180/4746-5211 (WhatsApp 94463-2068). A lista dos médicos coordenadores está no site www.hospitalstamaria.com.br.