Contracapa

Sincomércio

O Sindicato do Comércio Varejista de Mogi das Cruzes e Região (Sincomércio) continua a se reunir com dezenas de candidatos a vereador de Mogi das Cruzes para apresentação um termo com as necessidades dos comerciantes e associados da entidade e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mogi das Cruzes (CDL). A iniciativa tem como objetivo assegurar que, caso o candidato seja eleito, tenha como compromisso melhorias para a categoria.

ENcontros recentes

Os encontros mais recentes divulgados nas redes sociais da entidade ocorreram com candidatos de diversas bases políticas e partidárias. Na última quarta-feira, o presidente do Sincomércio, Valterli Martinez, esteve com o candidato Maurino José da Silva (Pode), e dias antes, com o vereador Marcos Furlan (DEM), candidato à reeleição.

recurso

Como previsto pela assessoria da campanha do candidato Miguel Bombeiro (Pros), e divulgado neste espaço na última sexta-feira, a situação do concorrente ao Executivo no portal de divulgação de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) foi atualizado para "indeferido com recurso". Após o revés no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o candidato entrou com recurso final no TSE.

avaliação

Durante reunião com apoiadores, o prefeito e candidato à reeleição, Marcus Melo (PSDB), falou sobre uma pesquisa que apontava 60% de aprovação da Saúde de Mogi. Em seu discurso, Melo disse que, em contato com pesquisadores, foi informado que o índice é muito positivo.

INDEFERIDOS

Nos últimos dias, dobrou a quantidade de candidaturas a vereador indeferidas sem recurso apresentado. Na terça-feira passada, quatro candidatos à Câmara Municipal constavam com situação de indeferimento no portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Agora, já são oito, sendo três do Pros, dois do Patriota, um do PTC, um do Solidariedade e outro do DEM.

Deixe uma resposta

Comentários