Candidatos têm agenda cheia no último final de semana

Diante da aproximação do prazo final para as campanhas eleitorais, os candidatos a prefeito de Mogi das Cruzes correm para se consolidar como favoritos entre os eleitores. Os três prefeituráveis melhor posicionados nas pesquisas de intenção de voto promoveram várias atividades, entre elas, caminhadas, reuniões e agitaços. Nesta quinta-feira, se encerra o período das campanhas.

Candidato à reeleição, o prefeito Marcus Melo (PSDB) realiza hoje, ao meio dia, uma caminhada pelo centro. Entre 18 e 21 horas promove reuniões políticas no Alto do Ipiranga e Mogilar.

O vereador Rodrigo Valverde (PT) faz um agitaço em Jundiapeba, às 9h30, e às 14 horas participa de uma audiência pública sobre Educação. Das 18 às 19 horas se reúne com professores e policiais civis no comitê e, às 20 horas, participa de uma live.

O também vereador Caio Cunha (Pode) toma café com lideranças e, às 10 horas, caminha pelo comércio do Jardim Santa Tereza. Às 17h30, Cunha percorre a Vila Natal com um carro de som e no restante da noite se encontra com apoiadores.

Final de semana

No final de semana passado os candidatos também realizaram atividades de campanha. No sábado, Marcus Melo participou de caminhadas, da operação Catavento no Mogi Moderno e compareceu a um encontro no Moto Club. No restante do dia, Melo participou de reuniões políticas. No domingo, esteve no Conjunto Bosque, centro e Vila Vitória e, pela tarde, promoveu uma carreata na Vila São Paulo. Melo encerrou o domingo com reuniões políticas em quatro bairros.

Rodrigo Valverde também teve agenda de campanha cheia no final de semana. No sábado, o candidato caminhou pelo centro e participou de um festival de futebol em Jundiapeba. No domingo, o vereador fez gravações para campanha e promoveu agitaços em César de Souza e Braz Cubas.

Caio Cunha teve diversas atividades de campanha, entre elas, passeata no centro, carreata no Centro Cívico e encontros em Jundiapeba, Parque das Varinhas, Jardim Nove de Julho, Parque são Martinho e Conjunto Santo Ângelo.

Miguel Bombeiro (Pros) circulou no sábado pela feira do Shangai e calçadão de Mogi com carro de som e panfletagem. No domingo, esteve presente nas feiras de Jundiapeba, Braz Cubas e César de Souza. Os demais candidatos não informaram a agenda do final de semana.

* Texto supervisionado pelo editor.

Deixe uma resposta

Comentários