Ashiuchi promove carreata em Suzano

Em reta final da campanha eleitoral, o candidato à reeleição Rodrigo Ashiuchi (PL) participou no último fim de semana de pelo menos dez carreatas pela cidade. O comboio contou com centenas de veículos e milhares de suzanenses que acompanharam a ação em mais de 30 bairros do município. Durante o encontro, Ashiuchi e sua esposa, a presidente do PL de Suzano, Larissa Ashiuchi, saudaram a população, ressaltaram os principais trabalhos e apresentaram propostas para cada região da cidade.

No sábado, o candidato visitou a região do Jardim Colorado, contemplando ainda Vila Amorim, Vila Urupês e Jardim Natal, e esteve nos bairros Jardim Imperador, Jardim Monte Cristo, Jardim Suzanópolis e Jardim Quaresmeira.
Já no dia seguinte, a carreata percorreu as principais vias dos bairros Miguel Badra Alto e Baixo, Sesc, Jardim Dona Benta e Boa Vista. "Para mim, é motivo de muita alegria ser tão bem recebido nas ruas da cidade. O carinho de cada pessoa que passou por nós, buzinando e acenando na porta de casa, mostra que estamos no caminho certo para a construção de uma Suzano cada vez melhor", reforçou o candidato.

Ainda no mesmo dia, foi a vez de caminhar com os vereadores Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, e Rogério Gomes do Nascimento (PSDB), o Rogério da Van. Os comboios passaram pela região central de Suzano, alcançando os bairros Jardim Imperador, Jardim Revista, Cidade Cruzeiro do Sul, Casa Branca, Jardim Saúde, Jardim Caxangá, entre outros. "Nossa cidade não está perfeita. Tenho consciência disso e sei que podemos fazer muito mais. Mas quem compara nossa cidade em 2016 para a Suzano de agora reconhece os avanços e as melhorias", finalizou o liberal.