Poá vai ganhar uma agência do Sicred

A próxima agência do Sicredi no Alto Tietê já tem endereço certo e data para ser inaugurada. A nova unidade será lançada em 24 de novembro, na área central de Poá. Totalmente atualizada às demandas do mercado, a Sicredi Progresso PR/SP vai levar para a cidade um ambiente diferenciado, prático e funcional, que terá investimentos iniciais em torno de R$ 500 mil.

Essa será a sexta agência do Sicredi na região e contará com um local para coworking exclusivo para colaboradores e associados. De acordo com o presidente da Sicredi Progresso PR/SP, Cirio Kunzler, as mudanças e adequações nos espaços físicos surgem conforme as necessidades de cada cidade e seus associados, mas os valores da cooperativa seguem os mesmos. "Nosso modelo de negócio cooperativo tem por finalidade ser sempre mais próximo e humano, focado nas reais necessidades financeiras da comunidade onde estamos inseridos. É um privilégio ver o Sicredi chegar em Poá com o propósito de somar e ofertar um jeito diferente de cuidar da vida financeira das pessoas", destacou.

Ele reforçou que o crescimento do Sicredi representa o desenvolvimento do sistema financeiro cooperativo, o que também está diretamente ligado aos avanços econômicos dos municípios. "Cada agência inaugurada significa mais um importante passo na consolidação do cooperativismo de crédito, seja no Alto Tietê ou em qualquer outra região do Brasil".