Profissionais renomados irão participar de evento na UMC

A Semana da Comunicação e do Design Gráfico (SECOM/DUMC), realizada pelos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Design Gráfico da UMC, começou ontem e termina amanhã. Neste ano, a participação será on-line.

Sob o tema "Da teoria à práxis - diálogos com quem já atravessou essa ponte", esta edição da SECOM/DUMC objetiva oferecer aos alunos e à comunidade a possibilidade de conversar com profissionais experientes e conhecer a história de suas trajetórias de sucesso em meio às mudanças que ocorrem no mercado. Para participar, basta acessar o canal do Labcom - Laboratórios de Comunicação da UMC no YouTube - https://bityli.com/tTGnj - nos dias e horários da programação.

Ontem houve dois encontros: às 19h30, Alina Rozwadowska, headhunter da agência de propaganda MullenLowe US, em Nova Iorque, e Fernando Passos, publicitário, formado pela UMC, vencedor de mais de 100 prêmios internacionais e diretor de Criação da Agência Jones Knowles Richie, discorreu sobre o mercado da comunicação publicitária.

Às 20 horas, Márcio Campos, repórter da TV Band, compartilhou seu histórico de carreira.

Hoje, também a partir das 19h30, a conversa contará com as presenças de duas executivas: Gláucia Aparecida Dias, coordenadora de Comunicação da Suzano Papel e Celulose, e Marianne Kellner Haak, gerente executiva de Marketing e Comunicação da Atech / Grupo Embraer, que irão detalhar as múltiplas tarefas do ambiente corporativo e as várias interfaces com diferentes estratégias da comunicação.

Amanhã, no mesmo horário, o evento de encerramento terá a participação de Thobias Daneluz, designer gráfico, ilustrador e cocriador da Websérie Society of Virtue, transmitida via YouTube.