'Evangelizai' vai até domingo na Catedral de Sant'Anna

A Diocese de Mogi das Cruzes realiza até este domingo a 8ª edição da Festa Diocesana, Evangelizai, com o tema "É tempo de cuidar da Evangelização", na Catedral de Sant'Anna.

Todas as celebrações serão presididas pelo bispo diocesano, dom Pedro Luiz Stringhini, com a abertura que ocorreu ontem, às 19h30, na Santa Missa com a animação das Novas Comunidades e da Renovação Católica Carismática (RCC) diocesana.

Hoje, a celebração eucarística, às 19h30, será dedicada às famílias (Setor Família). Amanhã, a animação será da Pastoral Afro, e no sábado, às 19h30, a Santa Missa será com a presença do movimento Caminho Neocatecumenal.

No domingo, o último do calendário litúrgico, quando é celebrada a Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo, às 15 horas, na celebração da Santa Missa acontece o encerramento da Evangelizai com a concentração das demais expressões diocesanas, em especial, do movimento do Apostolado da Oração.

E neste ano, devido à pandemia do coronavírus, as celebrações irão acontecer de acordo com as orientações das autoridades da Saúde, como o uso obrigatório de máscaras e a não aglomeração de pessoas. Na Catedral de Sant'Anna é permitida a participação de cerca de 460 pessoas, referente a 60% da capacidade da igreja.

As missas serão transmitidas pelas redes sociais, por meio das páginas da Diocese de Mogi das Cruzes e da Catedral de Sant'Ana no Facebook (facebook.com/DiocesedeMogidasCruzes/ e facebook.com/catedraldesantannamogi/).

Deixe uma resposta

Comentários