Candidatos estão de volta às ruas

Caio Cunha (PV)
Caio Cunha (PV) - FOTO: Diego Barbieri/CMMC
Mais de 56 mil votos (24,5%) registrados no domingo passado em Mogi das Cruzes foram para candidatos que não alcançaram o segundo turno. Esse eleitorado deverá ser disputado por Marcus Melo (PSDB) e Caio Cunha (Pode) para garantir a vitória no próximo dia 29. As campanhas estão de volta às ruas e para conquistar o apoio desse heterogêneo eleitorado os prefeituráveis participarão hoje de reuniões com apoiadores em diversos pontos da cidade. A propaganda eleitoral no rádio e TV também recomeça amanhã.

O prefeito Marcus Melo recebeu 81.555 votos (42,29%) no 1° turno. Hoje o candidato iniciará sua agenda de campanha com uma gravação para post digital às 12h30. Às 13 horas, Melo concederá uma entrevista para a TV local e no começo da noite, às 18:10, se reunirá com apoiadores na Vila Vitória. Às 19 horas, visitará lideranças em Braz Cubas e, às 20 horas, encerrará a agenda em outra reunião política na Vila Vitória.

O vereador Caio Cunha (Pode) recebeu 54.591 votos (28,31%) e ficou em segundo lugar em sua primeira disputa pelo Executivo. Para reverter o cenário, o candidato se reunirá com sua equipe de comunicação às 9 horas. A agenda incluirá uma reunião com lideranças às 10 horas e um novo encontro com a equipe às 11 horas.

Cunha voltará às ruas de Jundiapeba às 16 horas e, às 19h30, estará com profissionais da segurança no Parque Monte Líbano. Ontem, o candidato participou de diversas reuniões com apoiadores ao longo do dia e esteve na Vila Oliveira pela tarde. No começo da noite concedeu entrevistas, fechando o dia com um adesivaço.

*Texto supervisionado pelo editor.

Deixe uma resposta

Comentários