'Sacola do Bem' arrecada doações para Santa Casa

A campanha social Sacola do Bem do Mogi Shopping vai ajudar a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes a arrecadar itens fundamentais para a manutenção de refeições. O hospital oferece diariamente mais de 1,2 mil pratos aos pacientes, acompanhantes e colaboradores diretos.

De acordo com o provedor José Carlos Petreca, o apoio do Mogi Shopping neste momento é fundamental para que as refeições continuem sendo oferecidas. "Somos uma Instituição Filantrópica e estamos envolvidos com a saúde pública de Mogi e Alto Tietê. Nossos pacientes são na sua maioria (96%) atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A ação é importante par ajudar com nossas despesas."

As doações, como arroz, feijão, açúcar, leite e óleo de soja, poderão ser feitas até 31 de janeiro todos os dias, das 10h às 22h, e ficará posicionada no Boulevard.

O Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001. Para doações em grande quantidade procure o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no Balcão de Informações que fica ao lado da Fast Shop, ou pelo telefone (11) 4798-8800.

A campanha complementa o período de ações sociais intensas que vão beneficiar muitas pessoas em um ano marcado pelos impactos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além da Sacola do Bem, está ativa a campanha Tecnologia para o Bem, que arrecada equipamentos eletrônicos, transforma e reverte em doações.

Outra importante campanha social é Oficina Mágica de Natal, que vai receber doações de brinquedospara distribuir para crianças carentes de Mogi.