Marcus Melo e Caio Cunha intensificam campanha

Na contagem regressiva para a decisão final das eleições para Prefeitura de Mogi das Cruzes, os candidatos que alcançaram o segundo turno apostam em diversas atividades de campanha para angariar o apoio necessário para a vitória no próximo domingo. Nesta reta final, Marcus Melo (PSDB) e Caio Cunha (Pode) se enfrentam diretamente em debates e se reúnem com apoiadores em diversos pontos da cidade.

O prefeito Marcus Melo começará sua agenda de campanha, hoje, participando de um debate eleitoral pela rádio Metropolitana, às 7 horas. Às 13 horas, concederá entrevista para TV local e, às 18h10, se encontrará com jovens na Vila Mogilar um bate papo.

Por volta das 18h45, Melo promoverá um comício e, às 19h30, participará de uma reunião com mulheres pela internet.

O vereador Caio Cunha comparecerá ao debate na rádio às 7 horas e, em seguida, tomará um café com apoiadores em uma padaria no Alto do Ipiranga. Às 10h30, Cunha concederá uma entrevista coletiva para a imprensa e ao meio-dia tem almoço marcado em Cezar de Souza. Depois, visitará os comércios locais. O candidato deverá participar de mais caminhadas ao longo do dia, às 16h30 no Mogilar, às 17 horas na Vila Industrial, às 17h30 no Jardim Ponte Grande e, às 18 horas, na região do Rodeio. O vereador completará a agenda de campanha de hoje com uma entrevista para mídia digital.

*Texto supervisionado pelo editor