Caravanas da Coca-Cola irão percorrer a cidade

As caravanas iluminadas da Coca-Cola Femsa Brasil chegam às ruas de Mogi das Cruzes amanhã. Diante da pandemia, a empresa manteve a tradicional celebração, mas segue protocolos de segurança para evitar aglomerações. Em parceria com a Coca-Cola Brasil, o 'Natal Juntos Como Nunca' vai reforçar os laços fraternos e a união por meio de uma ação que traz toda a magia da época.

"A pandemia impôs o desafio de nos adaptarmos a condições inimagináveis. Diante disso, idealizamos uma celebração de Natal totalmente interativa, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança", explicou Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de Marketing da companhia. Este ano, os caminhões estarão iluminados em Black Light e Led, levando ao público de casa projeções em alta resolução. Por ser grupo de risco, Mamãe e Papai Noel não acompanham as caravanas, mas já gravaram saudações ao público que serão projetadas durante o trajeto.

As caravanas também terão a importante missão de, junto ao conteúdo do Led, disseminar mensagens importantes, como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas. Além disso, 2 mil unidades de tampas plásticas de bebidas e 2,5 mil unidades de garrafas pet compõem a decoração, representando o compromisso com a sustentabilidade.

As caravanas iluminadas vão percorrer 48 cidades, duas a mais do que o ano passado, dos seis Estados em que a empresa está presente - São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. No total, os cinco caminhões percorrerão 70 mil quilômetros durante 43 dias.