Melo e Cunha se preparam para o derradeiro debate

Prefeito Marcus Melo (PSDB) vai conceder entrevistas durante o dia
Prefeito Marcus Melo (PSDB) vai conceder entrevistas durante o dia - FOTO: Felipe Claro
Faltam apenas três dias para o eleitorado mogiano decidir qual será o prefeito da cidade pelos próximos quatro anos. O segundo turno das eleições em Mogi das Cruzes, disputado pelo atual prefeito Marcus Melo (PSDB) e o vereador Caio Cunha (Pode) entrou na contagem regressiva para decisão da disputa. Nos últimos dias os prefeituráveis se enfrentaram em debates e acirraram as propagandas eleitorais na TV. Hoje, os candidatos se enfrentam novamente em um debate final na TV aberta local.

O prefeito Marcus Melo deverá dar uma entrevista para a TV local por meio digital às 7h15. Ao meio-dia, Melo concederá outra entrevista, desta vez a partir do escritório político de seu partido. Às 21h15 o candidato informou que deverá se dirigir para a sede da TV Diário para o debate às 22 horas.

O vereador Caio Cunha terá em sua agenda de campanha nesta sexta-feira uma reunião com sua equipe às 9 horas e uma ação no semáforo do Hotel Ibis, na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, ao meio-dia. Cunha também confirmou presença no debate da TV Diário às 22 horas.

*Texto supervisionado pelo editor.

Deixe uma resposta

Comentários