Candidatos usam últimas fichas para angariar votos

O último dia de campanha nas ruas para o segundo turno das Eleições Municipais 2020 chegou. Caio Cunha (Pode) e Marcus Melo (PSDB) visitaram diversos pontos de Mogi das Cruzes ao longo das últimas semanas e intensificaram as atividades de campanha em busca de apoio. Neste sábado que antecede a decisão, os prefeituráveis participarão de suas últimas ações de campanha nas ruas.

O atual prefeito, Marcus Melo, informou que, entre às 10 e às 13 horas de hoje, participará da Operação "Disparou trio elétrico". O local do evento não foi divulgado. Já no final da tarde, Melo comparecerá ao seu último programa de campanha nas ruas e participará de um evento na academia Mestre Fábio, junto com o maestro Leandro, na região central de Mogi, às 17 horas.

O vereador Caio Cunha começará seu último dia de campanha nas ruas, com uma visita nas feiras livres do Centro Cívico e região do Rodeio, às 8 horas. Às 9 horas, o candidato marcará presença no centro comercial de Jundiapeba e, às 10 horas, estará em Braz Cubas e Jardim Universo. Cunha promoverá uma concentração para iniciar uma caminha às 11h30 na Praça do Relógio e pela tarde, às 15h30, participará de uma carreata com início na Avenida Cívica. O vereador encerrará sua campanha em uma live, às 20 horas.

*Texto supervisionado pelo editor.