Campanha de Natal busca doações a crianças carentes

O Grupo Marbor acaba de lançar a campanha "Natal é amor em ação", que vai arrecadar brinquedos, gibis, jogos, roupas e sapatos que serão doados para crianças e adolescentes que vivem na Associação São Lourenço, entidade assistencial localizada no distrito de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes.

A empresa criou dois pontos de coleta, em sua sede na rua Professor Flaviano de Melo, 313 no centro de Mogi e outro no Hotel Marbor na rua Juvenal Granado Nale, 35, Vila Helio.

Alguns itens podem ser doados por qualquer pessoa e outros são exclusivos para funcionários."Recebemos uma lista das crianças que recebem os cuidados da associação, a entidade atende desde recém-nascido à adolescentes, então decidimos dividir os itens por idade. De zero à 11 meses, somente roupas, sapatos, leite e fraldas. De 1 a 5 anos, brinquedos, roupas e sapatos e de 6 a 10 anos roupas, sapatos, gibis e jogos", destacou a gestora de Comunicação e Marketing do Grupo Marbor, Fabiola Trovatto.

A empresa que organiza a ação também explicou os cuidados que serão tomados com relação a pandemia de coronavírus (Covid-19). "Os objetos serão higienizados com bastante cuidado. Por isso, deixamos as roupas, os sapatos, os brinquedos, gibis e jogos para os nossos colaboradores doarem. Os demais itens, como leite e fralda podem ser doados pela população.

Associação

A São Lourenço foi a escolhida pela companhia por ser uma instituição sem fins lucrativos, que recebe crianças e jovens carentes ou em situação de risco social.