São Miguel/Suzano estreia hoje no Paulista Sub-21

Equipe teve pouco mais de um mês para preparação
Equipe teve pouco mais de um mês para preparação - FOTO: Divulgação
A temporada de jogos oficiais em 2020 começa hoje para a equipe Sub-21 do São Miguel Saúde/Suzano, às 18h30, em partida válida pelo Campeonato Paulista de Vôlei da categoria. O time suzanense vai até o ABC Paulista encarar o Super Vôlei Santo André. A partida será no Ginásio Sacadura Cabral, em Santo André.

Após um longo período treinando de forma isolada, por conta da pandemia do coronavírus, os comandados do técnico João Marcondes retomaram os trabalhos em grupo no início de outubro e correram contra o tempo para chegar com ritmo de jogo na estreia do Estadual.

Ao todo, seis equipes disputam o Campeonato Paulista Sub-21. O torneio deste ano será mais enxuto e a fase classificatória acontece até o dia 20 de novembro. Os melhores colocados desta etapa disputarão as fases semifinais da competição.

Respeitando os protocolos de segurança sanitária da cidade de Suzano, que teve a Arena recebendo os pacientes da Covid-19 e o Ginásio Paulo Portela abrigando pessoas em situação de rua, a equipe do São Miguel Saúde/Suzano mandará os seus jogos no Instituto Serginho 10, em Guarulhos.

Para o técnico João Marcondes mesmo sem a possibilidade de realizar um trabalho de forma crescente, devido ao pouco tempo de preparação para a competição, as expectativas para a estreia contra o Santo André são as melhores.

"Conseguimos ajustar a equipe durante pouco mais de um mês de preparação, corremos contra o tempo e tenho certeza que nossos atletas estão bem fisicamente e conseguirão impor um bom ritmo de jogo nesta estreia", disse Marcondes.

O adversário suzanense de hoje já fez a sua estreia no Paulista, no dia 22 de outubro, e venceu por 3x0 o OBI São Sebastião.

Deixe uma resposta

Comentários