São Paulo visita o Bahia para colar nos líderes

Artilheiro Brenner volta ao time após suspensão
Artilheiro Brenner volta ao time após suspensão - FOTO: Divulgação/SPFC
O São Paulo visita hoje o Bahia, às 19 horas, na tentativa de voltar a vencer e acirrar a disputa pela liderança do Brasileirão. Com o melhor aproveitamento do campeonato, 63,3% dos pontos disputados, mas em terceiro lugar porque tem dois jogos a menos do que os rivais, o time do Morumbi vem de dois tropeços: empates com Vasco e Ceará, que lutam para se distanciar da zona de rebaixamento.

O artilheiro Brenner, com 17 gols nesta temporada, retorna ao São Paulo após cumprir suspensão. Na zaga, Arboleda deve ganhar nova chance, porque Diego Costa está suspenso e Bruno Alves não viajou por ter tido um familiar contaminado com o coronavírus. Ele testou negativo para a Covid-19, mas permaneceu na capital por precaução.

O São Paulo enfrenta uma maratona de jogos, em razão dos compromissos do 1º turno que haviam sido adiados. O elenco permaneceu no Nordeste para as partidas contra Ceará na última quarta-feira e agora diante do Bahia. O grupo treinou no CT do Fortaleza na quinta, antes de viajar a Salvador, e no CT do Vitória ontem.

No Bahia, o técnico Mano Menezes se recupera do coronavírus e novamente não poderá comandar a equipe, que será dirigida pelo auxiliar Cláudio Prates. O time vem de goleada por 4 a 0 para o Red Bull Bragantino. Antes, porém, o Bahia vinha tendo boa arrancada e abriu vantagem para os times da zona de rebaixamento.

Também jogam hoje pela 23º rodada do Brasileirão o Santos e o Palmeiras. O Peixe recebe o Sport, na Vila Belmiro, às 17 horas, mesmo horário para Palmeiras e Athletico-PR, no Allianz Parque.

Deixe uma resposta

Comentários