Tribuna

Encontro

O presidente da Câmara Municipal de Guararema e candidato à reeleição, Eduardo Moreira (PL), realiza amanhã, às 17 horas, no Salão do Guararema Futebol Clube, seu último grande evento de campanha, onde, ao lado de eleitores e apoiadores, apresentará suas ideias e propostas.

Propostas

O encontro de Du,como é conhecido o presidente do Legislativo guararemense, com eleitores e políticos ocorre uma semana antes do pleito municipal que vem animando o eleitorado municipal. O evento contará com a presença do prefeito Adriano Leite (PL) e do candidato a prefeito José Luiz Freire (PL), além do concorrente a vice-prefeito na chapa da situação, Odvane Silva (PL).

Artesanato em Arujá

A tradicional feira de artesanato da Praça do Coreto, no Centro de Arujá, retorna às atividades hoje. Os trabalhos serão expostos a partir das 9 horas, respeitando os protocolos de segurança para evitar a transmissão do novo coronavírus. Entre as opções das barraquinhas, geralmente ficam à disposição do público produtos para o lar, enfeites em geral, trabalhos com EVA, tricô e crochê, bonecas de pano, cartonagem e artesanato em madeira.

Suspeito de sequestro

Um suspeito de envolvimento em um crime de sequestro, ocorrido no bairro da Vila Matilde, zona leste de São Paulo, contra uma empresário do ramo imobiliário foi preso na Operação Diamante, em Ferraz de Vasconcelos ontem de manhã. Se confirmada a participaçãp dele, a 1ª Delegacia da Divisão Antissequestro deverá pedir a prisão temporária do ferrazense.

Eliminadores de ar

Desde ontem a lei municipal 5.257/2020, que dispõe sobre o fornecimento e instalação de válvulas de retenção de ar (eliminadores de ar) para hidrômetros nos imóveis residenciais e comerciais está em vigor. A lei assegura aos consumidores dos serviços de água de Suzano o fornecimento e instalação de aparelho eliminador de ar em cada unidade servida por ligação de água. O fornecimento e as instalações das válvulas deverão ser feitos pela concessionária ou por empresas contratadas por ela.