Tribuna

Casarão de Arujá

As próximas atividades do Programa Pontos MIS, do governo do Estado de São Paulo, foram divulgadas pelo Casarão das Artes, da Secretaria de Cultura e Turismo de Arujá. Durante novembro, em alusão à consciência negra, o #MISemCasa traz em destaque a 16ª edição da Mostra Internacional do Cinema Negro.

Samba no Espaço Opereta

O Espaço Cultural Opereta, em Poá, para celebrar o mês da Consciência Negra, traz uma parceria com o Samba da Resistência, para transmitir shows da 4ª Roda de Samba. Amanhã, às 19 horas, haverá transmissão do show gravado com Didu Nogueira e Jorge Simas. A apresentação será veiculada simultaneamente na página da Opereta no Facebook e no canal da Associação Cultural Opereta, no Youtube.

Câmara de Ferraz

A Câmara de Ferraz de Vasconcelos aprovou em única discussão o projeto de decreto legislativo que dispõe sobre as contas da Prefeitura da cidade referentes ao ano de 2017. A votação da matéria de autoria da Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade (CPOFC) ocorreu na sessão de anteontem.

LOA de Suzano

A Câmara de Suzano vota na quarta-feira que vem o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LOA), que estima a receita e fixa as despesas do município para o exercício de 2021. Segundo informações da administração municipal durante a audiência pública para discussão da propositura, realizada na Casa de Leis em 27 de outubro, o orçamento previsto para o ano que vem é de R$ 971.131,770,90. O valor representa um aumento de cerca de R$ 60 milhões em relação ao orçamento deste ano.

Vôlei de Suzano

A equipe do São Miguel Saúde/Suzano estará hoje, no Vale do Paraíba, para encarar o São José Vôlei. O jogo está marcado para as 18 horas e será no Ginásio da Associação Sabesp. Esta será a segunda partida dos suzanenses no Campeonato Paulista de Vôlei Masculino Sub-21. Após vencer o Santo André no tie-break em seu jogo de estreia, por 3 sets a 2, o time de Suzano iniciou a semana de preparação ajustando, sobretudo, a sua formação defensiva.