Tribuna

Uso indevido da marca I

Uma faixa com a marca do Dat, chamando para uma reportagem editada pelo jornal na semana passada, foi colocada recentemente no viaduto Ayrton Senna, na região central de Ferraz de Vasconcelos. O Dat esclarece que não participou de nenhum evento parecido para divulgação da faixa em Ferraz, ou faz qualquer tipo de ação parecida.

Uso indevido da marca II

O Grupo Mogi News, do qual o Dat faz parte, ainda esclarece que esta atitude é apropriação indevida de marca e já acionou o jurídico do jornal e deverá entrar com uma ação na Justiça para punição dos autores dessa ação. Um boletim de ocorrência para resguardar o jornal será emitido.

Trânsito em Guararema

Como já é sabido, em dia de eleição o trânsito de veículos fica mais acentuado. Essa condição também pôde ser vista no centro de Guararema no domingo, durante a votação, mais precisamente entre as rua Dona Laurinda e Padre Luiz Martini, nas proximidades da Escola Estadual Roberto Feijó.

Computadores a professores

O programa Professor Conectado, que subsidia a compra de computadores ou tablets para professores da rede estadual, já recebeu quase 50 mil adesões. A expectativa é de que 161 mil professores sejam beneficiados.

Ruas de Arujá

Cerca de 40 garis estão empenhados na varrição das ruas próximas aos locais onde ocorreu a eleição. São santinhos, adesivos e muito material de campanha descartados. A região central foi a que concentrou maior quantidade de lixo. Para fazer a limpeza pós-eleição, um mutirão de garis da empresa Electra contratada para limpeza urbana e coleta de lixo comum e reciclável foi mobilizado.

Nota de Lisandro

O vereador e candidato derrotados nas eleições, Lisandro Frederico (Avante), divulgou nota na madrugada de ontem sobre o resultado da eleição. Para o parlamentar, "foi importante estar na rua, ouvir as pessoas e lutar para confirmar a candidatura. Não há derrota quando se está ao lado do povo".