CONTRACAPA

Câmara I

Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal após a eleição do último domingo, os vereadores aprovaram o projeto de lei de autoria do vereador Marcos Furlan (DEM), que dá o nome de Joaquim Fidélis Chagas ao atual Campo de Futebol Society, no Conjunto Residencial Cocuera.

Câmara II

Os parlamentares também aprovaram o projeto de autoria do vereador Edson Santos (PSD) que declara de utilidade pública municipal à Associação de Mulheres União Vencedoras do Bairro de Jundiapeba. A entidade beneficente de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter filantrópico e assistencial, tem sede na rua Manoel de Freitas Garcia, 50, no distrito.

Lançamento adiado

O evento de lançamento da campanha Natal de Sorrisos, do Fundo Social de Mogi das Cruzes, que seria realizado hoje, foi adiado. Ainda não há uma data remarcada. A ação visa arrecadar e doar brinquedos para crianças de regiões de vulnerabilidade na época do Natal. O lançamento seria hoje, no CEIM Jornalista José de Moura Santos, na rua Guaratinga, 362 - Jardim Piatã A.

Apreensão na região I

Empresas do Alto Tietê envolvidas em fraudes licitatórias com a Prefeitura de Caraguatatuba foram deflagradas ontem pela Políciai Civi de São Sebastião. A operação denominada Ozymandias cumpriu 19 mandados de busca e apreensão em empresas e residências de Suzano, Mogi das Cruzes e Poá.

Apreensão na região II

A investigação policial teve início a partir de documentos encaminhados pelo Ministério Público de Caraguatatuba. Ao todo, foram apreendidos documentos, computadores, celulares, pen drives,, uma quantia em dinheiro, além de armas de fogo.

Bienal

A 2ª Bienal do Corpo Contemporâneo está com sua programação definida para os dias 20, 21 e 22 de novembro. Quem abre o evento, na sexta-feira, é o filósofo Luiz Fuganti da Escola Nômade de Filosofia com a provocação Ritmo e Acontecimento, que será realizada às 20 horas. Para assisitir, é necessário se inscrever pelo site: www.bienaldocorpocontemporaneo.com.br.