Tribuna

Garra de Mogi

A Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes ainda não definiu qual delegado assumirá o comando do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra) de forma definitiva. O prefeito eleito de Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues (PP), era o chefe da unidade desde 2019 que, durante o período eleitoral, momento em que o candidato precisa se afastar do cargo, era comandado pelo delegado Carlos Eduardo Crispim.

Lâmpadas em Poá

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, por meio da sua área de eficiência energética, inicia a substituição de 499 pontos de iluminação pública em Poá, por luminárias de tecnologia LED, que são mais eficientes, econômicas e sustentáveis. A instalação será realizada durante o mês de novembro.

Escolha em parceria

A escolha dos locais para a implantação da nova iluminação foi realizada em parceria com Prefeitura de Poá. Com o projeto finalizado, a economia de energia prevista para o município é de 665MWh/ano, o equivalente ao consumo de energia de 277 residências, além de diminuir também os custos de manutenção, uma vez que a durabilidade da luminária LED é superior.

Carga de R$ 50 mil

Um caminhão que transportava uma carga de sal avaliada em R$ 50 mil reais foi roubado ontem no bairro Vila Japão, em Itaquaquecetuba. A Polícia Militar do 35º Batalhão foi acionada e conseguiu recuperar o veículo e a carga pela avenida Pedro da Cunha Albuquerque Lopes, no Jardim Santa Mônica. Uma pessoa que estava no local foi abordada pelos policiais e confessou a participação no crime.

Mesários

Os mesários que participam das eleições municipais vão começar a receber as declarações por serviços prestados à Justiça Eleitoral a partir da próxima segunda-feira. Cada dia trabalhado dá direito a dois dias de folga. As declarações estarão disponíveis na internet, no Canal do Mesário. Em Mogi das Cruzes ainda haverá segundo turno, no dia 29.