Tribuna

Natal solidário

O Natal em ano de pandemia de coronavírus vai ser diferente nos abrigos de idosos. Entre a parcela da população do grupo de risco, eles poderão de passar longe de festas e abraços. Mas nada impede que pessoas enviem presentes e recados para aquecer os corações. É o que propõe o projeto "Abrace uma História" para o apadrinhamento de pelo menos 450 idosos que vivem em abrigos e casas de repouso em Suzano e outras cidades da região. O projeto, uma parceria do Suzano Shopping e a Ícone Empresarial, começa hoje.

Diretoria de Ensino I

A Diretoria de Ensino de Itaquaquecetuba terá uma nova dirigente regional de ensino contratada através do programa Líderes Públicos, processo seletivo cujo objetivo é profissionalizar a gestão de pessoas na rede e adotar uma metodologia de avaliação baseada em competências.

Diretoria de Ensino II

Neste ano, as diretorias regionais de Mogi das Cruzes e Suzano também tiveram contratações através do programa. Até que a contratação do novo dirigente seja efetivada, a supervisora de ensino, Núbia Ferreira de Melo está à frente da Diretoria de Ensino de Itaquaquecetuba.

Dia da Bandeira

O Hospital Santa Maria de Suzano inaugurou ontem o pavilhão com as bandeiras do Brasil, Estado de São Paulo e município. A diretoria concedeu a honraria do hasteamento aos colaboradores. Foram seguidos todos os protocolos de cerimonial recomendados para a ocasião. Pontualmente ao meio-dia, os três símbolos atingiram seus patamares, mediante a entonação do Hino Nacional Brasileiro. A solenidade integrou as comemorações relacionadas ao Dia da Bandeira.

Covid em Arujá

O Jardim Fazenda Rincão é o terceiro bairro de Arujá a ultrapassar a marca de cem casos de Covid-19 desde o início da pandemia. Segundo os dados por região atualizados na terça-feira pela Secretaria Municipal de Saúde, o bairro registrava até então 108 moradores que já contraíram a doença.