Tribuna

Gerando Falcões em Poá I

A Gerando Falcões inaugura, na quinta-feira, o primeiro Bazar-Escola, em Poá. A XP Investimentos, primeira investidora da iniciativa, destinou R$ 500 mil para a contratação de pessoal, implementação das operações de logística, armazenamento, processamento e vendas do novo centro de distribuição focado em economia circular. O termo bazar-escola se dá porque os jovens que fazem parte dos programas de formação da Gerando Falcões terão a oportunidade de aprender, na prática, atividades que farão parte do seu futuro profissional.

Gerando Falcões em Poá II

Depois de passar por um treinamento socioemocional de seis meses, para aprender sobre trabalho em equipe, empreendedorismo, assertividade, dentre outros temas fundamentais no mundo contemporâneo, o bazar será um dos meios no qual esses jovens poderão colocar o seu aprendizado em prática.

Audiência pública

A Câmara de Vereadores de Arujá sedia hoje uma audiência pública para apresentação e discussão do Orçamento Municipal de 2021. A reunião será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara no YouTube.

Curso da OAB

A Escola Superior de Advocacia da OAB SP (Esasp) promove a segunda edição do curso Primeiros Passos: Iniciação ao Exercício da Advocacia, que acontece entre os dias 23 de novembro e 11 de dezembro, 100% online e gratuito. O curso, coordenado por Dirceu Augusto da Câmara Valle e Luciano de Freitas Santoro, aborda 12 temas centrais, dando orientações ao advogado em início de carreira, passando pela advocacia empresarial e tributária, explicando como funciona a Ordem dos Advogados, dentre outros.

Hospital de Arujá

O Hospital e Maternidade Ipiranga Arujá, localizado no bairro Jardim Modelo, completa 50 anos. O hospital foi fundado em 4 de outubro de 1970 com a finalidade de prestar assistência médica de forma filantrópica aos moradores da cidade. De lá para cá, a instituição passou a fazer parte da história da cidade, consolidando-se como uma referência de pronto-socorro e maternidade na região do Alto Tietê.