Tribuna

Exames de DNA em Ferraz

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Ferraz de Vasconcelos realizou ontem coletas de exames de DNA (perícia de investigação de paternidade) efetuadas pelo Instituto de Medicina Social e Criminologia (Imesc), órgão vinculado à Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania. O serviço é gratuito às pessoas de baixa renda, mediante atestado de probreza. As vagas são limitadas a dez exames em cada CIC. O exame será entregue 30 dias após a coleta.

Palestra em Suzano

A Secretaria de Educação de Suzano realiza amanhã, de forma online, mais dois eventos do seminário "Prevenir a Violência Escolar: Implantação das Comunidades Educadoras". As ações serão abertas ao público e duas palestras serão realizadas: "Violência contra crianças e adolescentes: diagnóstico, classificação por nível de gravidade e atendimento" (www.youtube.com/watch?v=syFwB2FSL9g), às 9 horas, e "Desafios da educação pública na América Latina" (www.youtube.com/watch?v=ofvdU4C8DMQ), às 14h30.

Artesanato em Arujá

A tradicional feira de artesanato da Praça do Coreto, no centro de Arujá, expandiu o funcionamento em virtude das festividades deste final de ano. Agora, as exposições ocorrem de quarta-feira a sábado, entre as 9 e 17 horas.

Barraquinhas

Entre as opções das barraquinhas, ficam à disposição do público diversas opções para presentes, como produtos para o lar, enfeites em geral, trabalhos com EVA, tricô e crochê, bonecas de pano, cartonagem e artesanato em madeira, entre outros.

Sicredi em Poá

O cooperativismo financeiro chegou em Poá na manhã da última terça-feira. A nova agência do Sicredi, que está localizada na área central da cidade, foi inaugurada em uma solenidade para poucos convidados, respeitando todos os protocolos necessários diante da pandemia de coronavírus. Essa é a sexta unidade da cooperativa Sicredi Progresso PR/SP no Alto Tietê.