CONTRACAPA

45' do segundo tempo

O candidato a prefeito derrotado no primeiro turno, Miguel Bombeiro (Pros), decidiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, que vai apoiar Marcus Melo (PSDB) nas eleições, em pleito que ocorre amanhã. Miguel Bombeiro encerrou a disputa com 2319 votos (1,2%). Melo também tem apoio de dois ex-prefeitos - Marco Bertaiolli (PSD), atual deputado federal, e Junji Abe (MDB). Já o candidato Caio Cunha (pode), adversário de Marcus Melo, tem apoio de Rodrigo Valverde (PT) e Felipe Lintz (PRTB), ambos derrotados no primeiro turno.

Caixa 2

Foi protocolada ontem, no Ministério Público, denúncia de caixa 2 na candidatura do vereador Caio Cunha (Pode) à Prefeitura de Mogi das Cruzes. O número do protocolo é 3047/2020. A denúncia revela a existência de caixa 2 no pagamento de equipe de apoio de rua do candidato.

DoZap I

Durante a pandemia da Covid-19, mogianos criaram a plataforma DoZap, que auxilia vendedores autônomos do Alto Tietê a impulsionar vendas. A taxa para participar da plataforma é simbólica e varia conforme o pacote contratado. Cada empresa ganha uma loja virtual com seus produtos e participa da feira online, que reúne todos os empresários do grupo.

DoZap II

Administradores da plataforma DoZap e lojistas que integram a ferramenta estão promovendo ação social para arrecadar dinheiro, leite e fraldas para a instituição Pró Mais Vida, que cuida de idosos em Mogi das Cruzes. Segundo os organizadores, a unidade consome 700 litros de leite por mês e precisa de ajuda financeira.

Vaga de médico

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) abriu concurso público para vaga de Médico I no Hospital Auxiliar de Suzano. Os interessados devem ter registro ativo no Conselho Regional de Medicina e dois anos de Residência Médica ou título de especialista. A carga horária é de 20 horas semanais. Os candidatos podem se inscrever até o dia 09 de dezembro no site www.quadrix.org.br.
O edital é o 31/2020.