MRS anuncia investimento em mobilidade urbana

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, se reuniu na manhã de ontem com o diretor de Relações Institucionais da MRS Logística, Gustavo Bambini, para tratar dos trabalhos da concessionária na cidade.

Na oportunidade, foi anunciado um investimento de aproximadamente R$ 200 mil por parte da companhia para o Fundo Municipal do Idoso. O aporte foi recebido pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Suzano e aplicado em ações de defesa e apoio à melhor idade.

Outra novidade confirmada para 2021 foi a construção de um viaduto na rodovia Índio Tibiriçá (SP-33), no distrito de Palmeiras. Em breve, serão divulgadas informações sobre o início e o prazo da obra.

O chefe do Executivo suzanense aproveitou para solicitar a criação, em parceria com a prefeitura, de um espaço de esporte e lazer na região de Palmeiras, dos trabalhos da concessionária na cidade.

Houve ainda mais três pedidos para a mobilidade do município: a construção de uma alça de acesso ao viaduto Leon Feffer, para o condutor que vem da avenida Jorge Bei Maluf, sentido bairro-centro; um acesso subterrâneo entre a avenida Senador Roberto Simonsen e a avenida Major Pinheiro Fróes (SP-66); e um acesso na saída da estrada Governador Mário Covas, no limite com Poá, criando uma espécie de viaduto sentido Suzano.

Segundo os responsáveis pela MRS Logística, todas as solicitações apresentadas serão estudadas e avaliadas.

Também estiveram no encontro virtual desta quarta-feira os secretários municipais de Planejamento Urbano e Habitação, Elvis José Vieira, e de Assuntos Jurídicos, Renato Swensson Neto, bem como o gerente de Relações Institucionais da MRS, José Roberto Lourenço; o especialista em Relações Institucionais, Mario Vilhena; e a analista de Responsabilidade Social, Adriana Carvalho.