Prefeita eleita de Ferraz se reúne com secretários

A prefeita eleita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (PSD), se reuniu na tarde de ontem com secretários de Estado com o objetivo de buscar projetos e verbas para o município. Os encontros tiveram a participação do deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL), irmão de Priscila.

A primeira agenda foi com o secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, onde a futura prefeita pôde conhecer os projetos do governo estadual, como as ações de regularização fundiária. O próprio deputado Rodrigo Gambale já tem feito um trabalho visando a liberação da documentação de moradias em Ferraz.

Outro encontro realizado foi com o secretário estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido. Na oportunidade, Priscila tratou sobre as obras do futuro piscinão, que irá minimizar o impacto das chuvas na cidade e aproveitou para solicitar a instalação de Ecopontos no município, para que a população tenha um local apropriado para o descarte de lixo. "Agradeço aos secretários pela recepção, foram reuniões importantes onde estamos dando passos para melhorar nossa cidade, a população de Ferraz pode confiar que iniciaremos nosso mandato com muitos projetos e a parceria do governo do Estado", disse Priscila.

Rodrigo Gambale também se encontrou com o deputado estadual Alex Madureira, líder do PSD, onde conseguiu uma emenda parlamentar de R$ 300 mil para investimentos em infraestrutura.