ACMC fortalece atividade empresarial da cidade

A Associação Comercial de Mogi das Cruzes - ACMC tem mais de 1.500 associados, com empresas nas diferentes regiões da cidade. Muitos deles participam da entidade há tempos e destacam as promoções e serviços que ajudam a fortalecer a atividade empresarial em depoimentos da série comemorativa dos 100 anos da ACMC.

O comércio mogiano é conhecido por sua tradição e a família Nizuma está entre as que há mais tempo são uma referência. À frente da Nizuma Bebê, o empresário Mauro Nizuma destaca a participação da ACMC no desenvolvimento do comércio. "São 100 anos de atividades, evolução, luta, trabalho e união", disse Nizuma.

Com início das atividades em 1976 e atualmente com 26 lojas, Marisa Shibata do grupo Shibata fala sobre a atuação da entidade para o desenvolvimento do comércio. "Somos gratos pela parceria, trabalho e apoio permanentes", ressalta.

O empresário Lino acompanhou de perto o crescimento do distrito de César de Souza no comando do Autoposto João XXIII

"O Distrito de César de Souza cresceu muito e hoje temos a rede Di Bello de autopostos. A Associação Comercial contribuiu muito para esse desenvolvimento", afirma o empresário.

Em Jundiapeba, a empresária Lilian Márcio é uma das associadas mais antigas. No comando da Ferragens Estrela. "A ACMC é parceira e estamos juntos sempre".

A empresária Marlene Leal, da Esquina da Moda, em Braz Cubas ressalta o serviço do AC-Saúde, que é extensivo para os associados e funcionários, e as campanhas publicitárias realizadas nas principais datas comemorativas do ano. "As ações valorizam o comércio da nossa cidade", disse.