Prefeita eleita de Poá se reúne com Estevam Galvão

Na manhã de ontem, a prefeita eleita de Poá, Marcia Teixeira Bin de Sousa (PSDB), esteve reunida com o deputado estadual Estevam Galvão (DEM). O encontro teve como pauta a solicitação de emenda parlamentar para o município.

Acompanhada pelo vice-prefeito e pela vereadora eleita, Geraldo Oliveira (Solidariedade) e Patrícia Bin (PSDB), a futura chefe do poder Executivo poaense apresentou os problemas existentes na cidade e as principais dificuldades que deve encontrar a partir do dia 1º de janeiro.

"Sabemos que as emendas parlamentares não resolverão as questões financeiras existentes no município, mas serão de extrema importância para a reorganização que pretendemos fazer", destacou Marcia Bin que teve como resposta o compromisso da liberação de recursos para o próximo ano.

Alça do Rodoanel

A alça de saída do Trecho-Leste do Rodoanel Mário Covas (SP-21) também foi debatida na reunião, quando o deputado solicitou apoio para a implantação da mesma, na Estrada dos Fernandes, em Suzano. "É o local ideal, pois além de não fazer um gargalo no trânsito da região, ainda abre a possibilidade da vinda de mais empresas e indústrias, beneficiando Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos, entre outras", afirmou.

A prefeita eleita se comprometeu a estudar o caso, junto com técnicos da Secretaria de Obras, assim que assumir a Administração Municipal. "É um assunto que deve ser muito bem estudado, o importante é que a alça seja instalada em um local que traga muitos benefícios à região", concluiu Marcia.