Parque Max Feffer terá shows em drive-in

Oito bandas de diferentes gêneros musicais irão realizar shows gratuitos no modelo drive-in entre os dias 19 e 20 deste mês em Suzano. Quase todos os ingressos já estão esgotados.

Como incentivo à cultura e apoio aos artistas neste período de pandemia pela Covid-19, os shows serão custeados pela Lei Aldir Blanc nº 14.017.

O sistema drive-in permite que os espectadores assistam às atrações dentro do próprio veículo, evitando a contaminação do coronavírus.

Todos os shows serão realizados no parque Max Feffer, que está localizado na avenida Senador Roberto Simonsen, número 90.

Para um dos organizadores do evento, Danilo Caetano Petti, esta será uma nova experiência, tanto para a população quanto para as bandas. "Acredito que esses serão os primeiros shows musicais em drive-in na região e, apesar do difícil momento que estamos vivendo, espero que todos se divirtam muito", disse.

No primeiro dia, as apresentações das bandas autorais Lamusia e Bruna Oliveira e Banda, das 17 às 20 horas, ainda estão com ingressos disponíveis.

Antes disso, das 14 às 17 horas, a banda Fever fará covers do grupo norte-americano Aerosmith; e a Groove do Tim, tocará os sucessos de Tim Maia. Para estas atrações os ingressos já estão esgotados.

Domingo esgotado

Já no dia 20, das 14 às 17 horas, Dinho Araguaia e a Irmandade Africana (O Sol Nasceu) e Paulo Mano e banda Novo Aeon (Toca Raul) devem garantir a diversão dos fãs, que já reservaram seus ingressos. Todos os tickets para assistir essas atrações estão esgotados.

Para encerrar os dois dias de evento musical, se apresentam a Banda CW e a dupla Simão e Felipe. Os ingressos também estão esgotados.

Parta adquirir ingressos para os shows que ainda estão disponíveis acesse https://www.sympla.com.br/drive-in-no-parque-max-feffer__1076539.