Clube das Latinhas beneficiará mais de 700 crianças

O Clube das Latinhas de Mogi das Cruzes deu início a mais uma ação de Natal. Neste ano, a entidade sem fins lucrativos, que ajuda famílias carentes há 20 anos, lançou a campanha Sacolas de Natal, que vai presentear crianças de bairros carentes, como a Chácara dos Baianos e Jundiapeba.

O kit que será entregue até o dia 15 de dezembro, conta com uma peça de roupa e um brinquedo. O Clube espera que mais pessoas contribuam com doações de calçados, itens de higiene, entre outros.

A presidente da instituição, Márcia Bacellar, explica o quanto a ação é importante para as famílias. "As crianças são carentes e as doações fazem uma diferença muito grande na vida delas e da família. Por conta da Covid-19, estamos pedindo apenas roupa e um brinquedo, pois entendemos que muitos estão com dificuldades este ano. De qualquer forma, deixamos livre todo tipo de doação", destacou.

Empresas também podem participar abraçando o projeto de apadrinhamento. As doações são direcionadas para as famílias de diversos bairros e trazem alegria, principalmente neste período de pandemia do novo coronavírus, no qual muitas famílias perderam o pouco que ainda tinham.
"Queremos trazer mais alegria para nossas crianças, ajudando famílias que são carentes. Além disso, realizaremos outras ações nos bairros citados, respeitando todos os cuidados sanitários. As entregas dos kits serão feitas em cada residência", enfatiza Márcia.

Para apadrinhar as crianças na ação, basta entrar em contato com o Clube das Latinhas pelo telefone 93444-0097.