Outros dois secretários devem ser anunciados hoje

Já considerando a possibilidade de que o secretariado não estará completo até sua posse devido ao curto espaço de tempo, o prefeito eleito Caio Cunha (Pode) prometeu anunciar hoje mais dois ou três secretários.

Até o momento, foram anunciados três nomes, sendo dois que já compõem a atual gestão. Além de Naufel, Cunha também revelou o convite feito e aceito pelo atual secretário de Planejamento e Urbanismo, Claudio de Faria Rodrigues, que terá sua Pasta anexada à de Obras.

O prefeito eleito também confirmou o nome do professor universitário mogiano e ex-secretário estadual de Planejamento de Santa Catarina, Francisco Cardoso de Camargo Filho, como novo titular da Pasta de Governo.

Cunha disse ontem acreditar que irá começar seu mandato sem anunciar todos os secretários. "Não tenho pressa. As principais secretarias vamos fazer esse anúncio amanhã (hoje)", resumiu. Agora que divulgou a permanência de Naufel no cargo, os anúncios mais aguardos são dos secretários de Educação e de Segurança. A expectativa é que estes nomes sejam apresentados hoje. (F.A.)

Deixe uma resposta

Comentários