Ferraz apresenta cantata de Natal pela internet

A Secretaria de Educação de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Halim Abissamra, promoverá uma cantata de Natal online. A ação vai até amanhã, com uma atração a cada dia. O objetivo é estar perto dos pais e alunos, mesmo com a orientação de distanciamento social e a suspensão de aulas presenciais.

Ontem, já houve a apresentação do músico Rodolfo Orfi, com a canção White Christmas. Igualmente, na data, a cantora Bruna Costa, acompanhada dos músicos Jaciel José e Thiago Joseph, entoou a música "It's Beginning to Look a Lot Like Christmas".

Hoje, as comemorações ficam por conta da cantora Márcia Romano, que apresentará a canção Todas as Nações Disseram Sim, bem como pela Família Oliveira, que cantarão o louvor Aleluia ao som de violino e violão.

Para finalizar a cantata, amanhã, os internautas poderão assistir à apresentação do maestro Anderson Ramos, com a música The King of The King, e Hallelujah com o cantor Anderson Rogério.

O coordenador pedagógico da Emeb, Reginaldo da Silva Oliveira, destacou que a ação faz com que o amor possa ser transmitido, mesmo em meio ao isolamento social. "A quarentena exige distância física, mas nosso coração necessita de presença amorosa. Por isso, desejamos que o amor ultrapasse as conexões virtuais e irradie na vida de todos que estiverem nos acompanhando", disse Oliveira.

Os links para as apresentações podem ser encontrados no youtube pesquisando pelo nos dos músicos participantes do dia.