Ex-prefeitos falam sobre as conquistas da ACMC

Deputado Bertaioli atuou na presidência da entidade por quatro anos
Deputado Bertaioli atuou na presidência da entidade por quatro anos - FOTO: Fotos: ACMC/Divulgação
No fechamento da série comemorativa dos 100 Anos da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), o deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) e o prefeito Marcus Melo (PSDB) falam sobre as conquistas da entidade em depoimentos exibidos nas redes sociais @acmogidascruzes. Ex-presidentes da Associação Comercial, as autoridades ressaltam a atuação da entidade no desenvolvimento da cidade.

Por quatro gestões presidente da ACMC e prefeito da cidade por duas vezes, o deputado Bertaiolli destaca o aprendizado e lembra que muitos empresários abdicaram de tempo para colaborar com a entidade, o que possibilitou ela se tornar a referência que é hoje.

"Vamos continuar fortalecendo a entidade, que tanto nos orgulha e colabora com o desenvolvimento da cidade', ressalta o ex-presidente.

O prefeito Marcus Melo ressalta a luta da entidade na defesa da atividade empresarial e geração de empregos em Mogi das Cruzes. Presidente da Associal Comercial no período de 2009 a 2011, ele lembra também sua atuação na coordenadoria do Núcleo de Jovem Empreendedor - NJE e fala do aprendizado que o trabalho com o associativismo proporciona,

"Parabenizo a todos que nestes 100 anos contribuíram com a ACMC e com Mogi das Cruzes", diz o prefeito.