Feira livre da Vila Maria Rosa terá o dia alterado

Por conta da véspera e feriado de Natal, uma feira livre em Ferraz de Vasconcelos terá alteração de dia. Para tal decisão, o departamento de Agricultura da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agropecuário considerou facilitar a vida dos moradores da cidade neste fim de ano, onde ocorrem as compras para a ceia e virada.

A feira, que é realizada todas as quintas-feiras na praça Afonso Fernandes, no bairro Vila Maria Rosa, será antecipada do dia 24 para o dia 23 de dezembro, quarta-feira. O horário ainda permanece o mesmo, sendo das 15 às 21 horas.

Por enquanto, outras feiras livres da cidade não sofreram alteração para Natal e Ano Novo.

De acordo com o diretor da Agricultura ferrazense, Vagner Vallet Ninck, a alteração veio por uma determinação do prefeito José Carlos Fernandes Chacon (Republicanos), o Zé Biruta, com o intuito de mitigar o estresse de fim de ano dos munícipes. "Com esta mudança, pretendemos trazer praticidade aos moradores, mas também aos feirantes. Queremos que todos façam suas compras nas feiras com mais calma. Nossa intenção é ajudar na mobilidade das famílias, que se preparam para passar Natal e Ano Novo juntas, aliás desejamos boas festas à toda a população", afirmou o diretor de Agricultura.