Serviços Urbanos segue com zeladoria em Suzano

A Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos de Suzano segue com o cronograma de zeladoria em diferentes pontos do município. Nesta semana, a previsão é de que os trabalhos priorizem as ações de roçagem e varrição, bem como a contínua limpeza de bueiros e valas de drenagem.

Os trabalhos de capinação, roçagem, varrição, manutenções e reforço à pintura devem passar por diferentes bairros até este sábado. A previsão é de que a ação contemple os bairros Parque Maria Helena, Miguel Badra, Vila Amorim e Vila Urupês.

As atividades ainda devem alcançar pontos específicos da cidade, como a praça Nagib Eid Ghos, a avenida Governador Mario Covas Júnior (Marginal do Una), o terminal de ônibus Vereador Diniz José Dos Santos Faria, a praça Cidade das Flores, a avenida Katisutoshi Naito e a avenida Tiradentes.

Além disso, o serviço de limpeza com roçadeira mecânica, conhecida como Bob Bod, deve ser empregado na zeladoria do Jardim Imperador, Vila Amorim, Vila Urupês, Vila São Francisco e Parque Maria Helena.

Já a limpeza de valas está concentrada no bairro Miguel Badra Baixo, enquanto a limpeza de bueiros está prevista para as avenidas Major Pinheiro Froes e Paul Percy Harris, na altura do cruzamento com a rua Pedro Favali, na Vila Maria de Maggi.