Motocicleta é recuperada em Suzano após roubo em Mogi

A Central de Segurança Integrada (CSI) auxiliou a Polícia Militar em uma ação de captura de suspeitos. As câmeras flagraram o trajeto de uma motocicleta roubada em Mogi das Cruzes. A moto, guiada por indivíduos em atitude suspeita, foi rapidamente localizada e o caso apresentado junto ao Distrito Policial (DP) Central de Suzano. O caso ocorreu na tarde da última segunda-feira.

De acordo com informações apresentadas pela PM, a ocorrência de roubo na cidade de Mogi das Cruzes foi repassada via(Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), sendo que os indivíduos se deslocavam em direção a Suzano. Por volta das 12h45, os suspeitos foram localizados pelas câmeras de segurança da CSI no bairro Jardim Natal.

Rapidamente, o contato com o Copom informou a localização dos indivíduos, que transitavam pela Estrada do Areião. Ao adentrar à rua Doutor Prudente de Moraes (SP-66), na contramão, os suspeitos seguiram em direção à região dos bairros Vila Amorim e Jardim Urupês.

Com o auxílio das imagens de monitoramento, o Comando de Força Patrulha (CFP) e o Comando de Grupo de Patrulha (CGP) da Polícia Militar foram acionados, obtendo êxito na abordagem a um dos suspeitos envolvidos. No local, foi constatado que a motocicleta era a mesma roubada minutos antes. O indivíduo foi detido e a moto recuperada. O caso foi encaminhado ao DP Central de Suzano para diligências.