Deputada Katia Sastre promete recursos a Poá

A prefeita eleita de Poá, Marcia Teixeira Bin de Sousa (PSDB), recebeu anteontem a visita da deputada federal Kátia Sastre (PL). A pauta do encontro teve como base solicitação de liberação de emendas parlamentares, parcerias e Delegacia da Mulher.

A futura chefe do poder Executivo apresentou os problemas estruturais e financeiros que Poá enfrenta e solicitou ajuda da parlamentar neste trabalho de reorganização pelo qual o município passará. "Precisamos de muito apoio e contamos com recursos estadual e federal para reequilibrar a saúde financeira de Poá", afirmou Marcia Bin, que fez questão de agradecer à deputada pelos recursos. "Em nome de todos os poaenses, agradeço pelo envio dos R$ 950 mil em recursos, em 2019 e 2020, valores que já foram liberados e entregues ao município", disse.

"O meu mandato está à disposição, deixo o meu compromisso em enviar recursos no próximo ano, além de projetos federais", afirmou Kátia Sastre.

A prefeita eleita aproveitou a visita para pedir apoio à parlamentar na implantação da Delegacia da Mulher, projeto que consta em seu Plano de Governo. "Vamos trabalhar para trazer esse benefício e vamos precisar de todo apoio possível", destacou Marcia.

A deputada federal afirmou que ajudará, no que for possível, para obter essa conquista. "Podem contar com o meu apoio, sei da importância de ter uma Delegacia da Mulher em funcionamento na cidade", afirmou a parlamentar.

Participaram da reunião o vice-prefeito Geraldo Oliveira (Solidariedade), a futura secretária de Segurança Urbana, Marlene de Sant'Anna, e vereadora, eleita Patrícia Bin (PSDB), e o chefe de gabinete da deputada, Felício Kamiyama.