Marcia Bin visita Apae e Secretaria da Mulher

A prefeita eleita de Poá, Marcia Teixeira Bin de Sousa (PSDB) visitou, ontem de manhã, a sede da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae) e, posteriormente, esteve na Secretaria Municipal da Mulher. As visitas tiveram como objetivo conhecer a estrutura e projetos realizados pela entidade e pela Pasta.

Acompanhada pela futura secretária de Saúde, Claudia Cristina de Deus, e pela vereadora eleita, Patrícia Bin (PSDB), a prefeita percorreu os corredores da associação, onde obteve informações sobre a estrutura e os projetos que são desenvolvidos pela entidade. "A Apae é conhecida pelo trabalho diferenciado que realiza, fiquei muito feliz pelo convite e fiz questão vir conhecer o prédio e todos os envolvidos", enfatizou a tucana.

A prefeita eleita foi recepcionada pelo presidente da entidade, Odair Pereira, pela diretora, Paula Fernandes, e pela assistente social, Merylin Kris.

A futura chefe do poder Executivo também realizou uma visita à Secretaria da Mulher, onde foi recebida pela atual secretária da pasta, Jislene Rocha.

Marcia fez questão de parabenizar a postura da secretária que, apresentou, pessoalmente, todos projetos que são realizados. "A secretaria possuí belíssimos trabalhos, vamos repassar essas informações à futura secretária, mas deixo aqui os meus parabéns pela iniciativa da Jislene que se preocupou em apresentar tudo, ao invés de apenas, fazer a entregar de documentos", destacou Marcia Bin.